sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Osso deslocado.

        Viver tem dessas coisas. Essas coisas de se arrumar, se maquiar, colocar aquele salto e mesmo assim se sentir tão sem graça quanto se tivesse de pijamas e cabelo preso. Dessas coisas de ouvir a música que toca e não entender bulhufas do que o cantor quer dizer quando fala “some kind of madness”. Tem dessas coisas de parar para analisar as pessoas no meio daquele vazio tão lotado, e aí você se pergunta quais seriam as expectativas de cada uma dessas pessoas ao se direcionarem para a mesma festa.
        Qual o sentido de se vender desse jeito? Qual o sentido de se sentir tão linda, mas para outro alguém? Me ame ou me deixe. Me ame de pijama ou eu te deixo mesmo estando toda arrumada.
        A gente faz cada coisa sem sentido. Pena que só percebemos no meio do caminho, daí pra voltar atrás, sempre tem um preço. As vezes esse preço é dez reais, as vezes é uma vida, e as vezes é impagável. O de hoje foi dez reais.
        A vida tem cada coisa, né? É. E o bom dela é que a gente sempre aprende alguma coisa. Nem que seja a idéia de que nada disso faz sentido. 




0 Falatórios:

Postar um comentário