quinta-feira, 19 de julho de 2012

Bateu Saudade.


            Me bateu uma vontade louca. Vontade de bater na tua porta. De falar com todo mundo e ir direto pro teu quarto. Fechar a porta, ligar o som, deitar na tua cama, ligar o ar-condicionado e conversar contigo até dormir. Simplesmente conversar sobre tudo que a gente perdeu um do outro até hoje. De como estão os problemas com tua tia, se encontraram teu cachorro perdido, se tua irmã melhorou da doença, e se sua ex-namorada se arrependeu do erro que cometeu e voltou pra ti.
            Vontade de mexer no teu cabelo, fazer cachinhos com os dedos, e contar os sinais das tuas costas. Abrir as gavetas e futricar tudo que tem lá. Você sabe da minha mania de futricar nas coisas dos outros. Descobrir a chave da gaveta trancada enquanto tu vai tomar banho. E fingir que sei de nada.
            Mexer na tua geladeira e ver que, como sempre, só restam azeitonas. Fazer a feira contigo, comprar refrigerante light pra ver se você perde essas “bainhas”. Bagunçar tua cama toda, indo de um lado pro outro pra te acompanhar enquanto você arruma o quarto.
            Por que o tempo foi tão bruto com a gente, né? Afastar assim dois corações que tinham tudo para serem bons amigos. A gente se confundiu tanto, um ao outro e até a si mesmo.
            Eu gosto dessa intimidade que a gente tem. Intimidade de amigo-irmão que mesmo depois de tanto tempo, faz com que sintamos que nada mudou. Te abraçar sem maldade, só com todo o meu amor, e uma tentativa frustrada de te proteger das dores do mundo. Meu amor, meu amigo, meu neném. Meu irmão.

1 Falatórios:

André Maciel disse...

Música de Nando Reis (:

Postar um comentário